sábado, 28 de fevereiro de 2009

Poesia.. Toque e pele...


Adoro lembrar dos instantes que vivemos...
Nossas Conversas...

Nossas ações...

Nossa atração...

Nossa pele querendo estar em contato...

Nossos labios lutando constantemente para estarem juntos...

Ainda lembro do gosto de vinho em seus labios, de suas mãos me tocando...

Estremecendo meu corpo...

Me deixando viciada em você...e que vicio...nossa...

Meu corpo rejeita outros corpos.. só querendo o seu...

Meus olhos te procuram em todos os cantos...

É como se fosse o motivo de enxergar...

E como não encontro vivo com olhar distante...sem brilho...

E so cria vida quando te vejo ou sinto teus pensamentos...

Procuro nas musicas significados para esses sentimentos...

Musicando a vida...

É tão díficil explicar que está acontecendo, pois nunca tive esse tipo de sentimento...

Cada momento do dia desejo poder te tocar novamente....

Sinto sua falta...



Paula Carolina Behs

2009


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...