sábado, 28 de fevereiro de 2009

Poesia Antiga

Sabe existem sentimentos fortes que vivemos, ja que estamos em clima de amor, paz e saudade,,, aqui esta um verso antigo, de antigos pensamentos, com antigas feridas... e mostra que podemos superar ate os piores momentos de nossas vidas...Nunca superarei a perda... mas hoje vivo a saudade... porem pensando que a vida não para....como canta Lenine..


Meu Amor....

Olho para lua, hoje tão vazia;
A tempos atrás era tão cheia;
Onde brilhavam meus sonhos.
Hoje já não tenho mais sonhos, desejos.
Apenas resta em mim
Um grande vazio
Onde encontro a solidão
Minha única aliada

Ainda lembro daqueles dias...
O amanhecer do sol
Seu olhar brilhante,
Que demonstrava o quanto me amava,
Seu beijo doce na madrugada,
Seu toque macio em minha pele branca...

Ainda lembro de você..
Lendo concentrado,
Com aquela ruguinha na testa, que você insistia em dizer que não tinha...
A toalha jogada no quarto,
O chinelo virado na varanda.

Eu ainda lembro...
Hoje olhar para o quarto
E não vê-lo é dor intensa... igual a um imenso vazio
No dia em que olhou pra mim...
Com olhar apagado e vazio ... eu já sabia.....
Que aquele era nosso ultimo dia...
Um beijo, um adeus....
Naquele momento
Não valorizei
O quanto deveria seu abraço;;;

Maldita curva no penhasco..
Freios cantando
A melodia da morte..
Naquele dia
Naquela estrada
Meu amor se foi...

A lua hoje vazia
Ainda me faz lembrar
Da felicidade antiga...

Meu amor, minha vida, minha alma
Meu tudo ... TE AMO
Assim ele falou naquele dia
Onde se perdeu naquela estrada vazia!!!

Paula Carolina Behs

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...